quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


 Estão abertas as inscrições para ingresso de estudantes na Escola Técnica Estadual de Bayeux


Estão abertas as inscrições para ingresso de estudantes na Escola Técnica Estadual de Bayeux. "A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso de estudantes na Escola Técnica Estadual da Paraíba Erenice Cavalcante Fidelis (Unidade Bayeux) para o ano letivo de 2015. As matrículas estão abertas apenas para a 1ª série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional. As informações estão no Edital nº 02 – ETEPB/2015, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (24).As inscrições começaram nesta terça-feira (27) e podem ser realizadas até a sexta-feira (30), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na secretaria da escola, localizada na Avenida Liberdade, s/nº, Sesi, Bayeux/PB.

Estão sendo disponibilizadas 160 vagas, distribuídas na proporção de 80% para estudantes da rede pública de ensino e 20% para estudantes da rede privada. Os cursos oferecidos são os seguintes: “Curso de Técnico em Mecânica” e “Curso de Técnico em Design de Móveis”, ambos com 64 vagas para alunos da rede pública e 16 vagas para alunos da rede privada.
Aprovação e classificação - A seleção será realizada por meio da média obtida através do somatório das notas finais dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática do 6º ao 9º anos. Será classificado e aprovado o candidato que obtiver a maior média. O resultado dos candidatos selecionados será divulgado em 4 de fevereiro no Portal do Governo do Estado, no endereço (www.paraiba.pb.gov.br/educacao). As matrículas acontecerão de nove a 13 de fevereiro na secretaria da escola.
Início - As aulas na Escola Técnica Estadual da Paraíba Erenice Cavalcante Fidelis terão início no dia 23 de fevereiro. Mais informações sobre o processo seletivo pelo número (83) 3218-4059 (Gerência Executiva de Educação Profissional)".


Fonte: http://www.paraiba.pb.gov.br/96931/governo-abre-inscricoes-para-ingresso-de-estudantes-na-escola-tecnica-estadual-de-bayeux.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário